Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

Febre Amarela


No início de 2017 vivenciamos um surto de Febre Amarela no Brasil e casos fatais foram confirmados em diversos locais, levando o Governo a liberar mais vacinas para prevenir a difusão da doença. Conheça mais sobre a Febre Amarela abaixo:

A Febre Amarela é uma doença infecciosa causada por um vírus e transmitida pelos mosquitos Aedes aegypti (febre amarela urbana), ou pelos mosquitos Haemagogus e Sabethe (febre amarela silvestre).

Esta doença recebe este nome, pois causa amarelidão do corpo (icterícia) e pode causar hemorragias em diversos graus. O vírus é tropical e mais comum na América do Sul e na África. Apesar de ser considerado um vírus perigoso, a maioria das pessoas não apresentam sintomas e evoluem para a cura, mas sem cuidados a Febre Amarela pode levar o indivíduo a óbito. O risco é maior para as pessoas com mais de 60 anos de idade e qualquer pessoa com imunodeficiência grave devido a HIV/AIDS.

Normalmente o vírus causa sintomas em pessoas que nunca tiveram a doença ou que não tomaram a vacina contra febre amarela. Os sintomas mais frequentes são: febre, dores musculares, dor de cabeça, náusea e vômito, perda de apetite, fadiga e fraqueza.

A vacinação é a forma mais eficaz de controlar a doença e evitar casos mais graves.



CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000

    Trabelho conosco