Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

A PRIMEIRA CONSULTA PEDIÁTRICA


A primeira consulta com o pediatra geralmente é feita entre o quinto e o décimo quinto dia de vida do bebê. É importante que essa consulta seja marcado logo após a alta hospitalar.

Na primeira semana de vida, o bebê “perde” até 10% do peso, recuperando-o em dez a quinze dias. Os prematuros “perdem” até 20% do peso de nascimento e demoram um pouco mais para recuperá-lo. Nos três meses seguintes, o bebê engorda, em média, 20 a 30 gramas por dia. Mas não são apenas as medidas de peso e altura do bebê que mostram que ele está com um bom desenvolvimento. A observação na primeira consulta, com uma boa anamnese e exame físico, é uma rotina completa: tamanho da cabeça, olhos, ouvidos, coração, formato do abdome órgãos genitais, pulsos, ossos, articulações, e os reflexos, como a sucção, preensão e Moro.Caso o pediatra observe algo diferente do que seja considerado normal para a idade, pode indicar uma avaliação mais de um especialista.

Nessa primeira consulta são abordados temas, como os primeiros cuidados com o bebê, amamentação e vacinação.



CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000

    Trabelho conosco