Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

CUIDADOS COM A MAMÃE


Mães, em especial as de “primeira viagem”, têm muita dificuldade de retomar sua rotina após o parto, pois, a cada dia, novas experiências acontecem, as emoções estão à flor da pele, e simples novidades podem gerar felicidade ou stress, sem motivos específicos. É exatamente por isso, que precisamos ajudar também nos cuidados com as mamães.

Sempre procure fazer pequenas coisas que te deem prazer, como um agradável banho de banheira, sair para comprar aquela roupa que estava namorando desde a gravidez e que agora já te serve, ir ao salão pintar o cabelo (sim, pode pintar o cabelo amamentando!) e ir à manicure.

Converse com outras mães, que estejam no mesmo momento que você e outras que já passaram por essa fase. Essa troca de experiências positivas e frustrações, ajuda no entendimento deste momento tão especial e assustador.

Tenha sempre alguém por perto para ajudar nas tarefas da casa e do trabalho. É importante ter vida social e familiar, sempre respeitando seu momento e as necessidades do seu bebê, pois o dia continua tendo 24 horas; e seu corpo continua precisando de tempo para descansar. Durma nos horários que seu bebê dormir, para recuperar sua energia. Quem imagina que pode encarar o período pós-parto sozinha, sem ajuda, certamente está arriscando transformar esses dias em exaustivos, ao invés de sentir todas as emoções dessa fase.

Lembre-se, esse novo ser chegou para alegrar e também “tumultua” sua vida e é normal que você tenha sentimentos conflitantes. Você é uma mulher normal e precisa ser você mesma. Siga seu coração. Viva intensamente cada momento com seu bebê, mas se respeite. Siga seus instintos! Você será a melhor mãe que seu filho poderia escolher! Acredite nisso e seja feliz!



CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000

    Trabelho conosco