Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

Espaço de Parto Humanizado

O Parto Humanizado

Por Dra. Márcia Mizrahy

O Hospital Albert Sabin, dentro da sua filosofia e missão, preconiza o atendimento humanizado, valorizando a vida, com capacitação de toda a equipe, como um dos pilares de trabalho, ampliando cada vez mais sua capacidade de atender melhor. 

Nosso hospital já realiza o Parto Hospitalar Humanizado, que é um atendimento personalizado e individualizado para cada paciente, dentro das Normas Técnicas do Ministério da Saúde, da Sociedade Brasileira de Pediatria e da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia,com música ambiente, iluminação adequada, entrosamento da equipe, participação do pai ou acompanhante, e colocação do bebê para amamentar logo após o nascimento. Destaca-se que mãe e bebê permanecem juntos, no alojamento conjunto, durante todo o período de internação.

Pensando num maior conforto de paciente e recém-nascido, o Albert Sabin o Espaço de Parto Humanizado, com hotelaria privilegiada, num local individualizado,com cama/poltrona de parto humanizado, banqueta de parto, bolas de bobat, banheira de hidromassagem, controle de luminosidade, conforto térmico e acústico, filmagem, palestras disponibilizadas em vídeos, além de equipe médica e de enfermagem capacitada para esse atendimento.

Esperamos vocês para conhecerem nosso hospital, na certeza que humanizar é acreditar na fisiologia da gestação e do parto, é respeitar esta fisiologia e apenas acompanhá-la, é perceber, refletir e respeitar os diversos aspectos culturais, individuais,psíquicos e emocionais da mulher e de sua família.

Humanizar é devolver o protagonismo do parto à mulher.É garantir-lhe o direito de conhecimento e escolha.E, citando nosso inspirador, Michel Odent, “para mudar o mundo, é preciso mudar a forma de nascer”.

 


CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000

    Trabelho conosco