Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

Hospital Albert Sabin implanta novas regras para prescrição médica


Na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, entrará em vigor o novo sistema de prescrição médica do Hospital Albert Sabin. A iniciativa tem como objetivo proporcionar ainda mais segurança e comodidade aos profissionais e aos pacientes.

De acordo com a Responsável Técnica da Farmácia, Nivia Ferreira de Sá, a principal mudança que a normatização irá trazer será com relação aos parâmetros de frequência da prescrição da medicação e dos cuidados com o paciente. As medicações deverão ser prescritas apenas em horários pares, em períodos pré-definidos no sistema, porém disponíveis em vários padrões e possibilidades que contemplam toda rotina médica.

Outra mudança significativa será a definição do horário de 14 horas como horário de validade administrativa das prescrições, ou seja, após a prescrição, o médico terá até 14 horas do dia seguinte para renová-la ou alterá-la. Caso haja alguma intercorrência que não permita que este horário seja cumprido, excepcionalmente, um médico hospitalista irá renovar a prescrição até que o médico assistente possa reavaliar o paciente. Todas as alterações serão comunicadas à Direção Clínica.

A normatização da prescrição médica vem sendo elaborada há seis meses pela Comissão de Logística. O tema foi amplamente discutido e avaliado pela Diretoria Administrativa e por representantes das áreas médica, Almoxarifado, Compras, Contas Médicas, Farmácia e Tecnologia da Informação do Hospital. Desta forma, foi possível desenvolver um sistema amplo, bastante intuitivo e de fácil preenchimento.

Caso tenha alguma dificuldade com a prescrição no sistema, procurar os Farmacêuticos, os Gerentes de Contas Médica e de Tecnologia da Informação para um rápido treinamento.



CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000