Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


UNIDADE CORONARIANA

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

Hospital Albert Sabin participa do Road Show da Anahp no Rio de Janeiro


Hospital Albert Sabin participa do Road Show da Anahp no Rio de Janeiro

Na busca pela melhoria contínua, representantes do Hospital Albert Sabin participaram do Road Show da Anahp, no Rio de Janeiro, dia 26 de abril. Estiveram no evento, o Diretor-presidente, Dr. Célio Chagas, o Diretor Financeiro, Dr. Ricardo Almeida, e as gerentes de Qualidade e Recursos Humanos, Lilian Carvalho e Raquel Oliveira, respectivamente.

Como integrante da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o Hospital Albert Sabin irá implantar o Sistema Integrado de Indicadores Hospitalares Anahp (SINHA 2.0), novo modelo de gestão, lançado oficialmente em março, durante o Encontro de Líderes da Anahp em Foz do Iguaçu/PR, após longo e minucioso processo de reestruturação dos indicadores, padronizados e compatibilizados com as principais referências do mercado nacional e internacional. Além dos que dizem respeito as áreas assistencial, econômico-financeira, gestão de pessoas e operação, novos números de outras áreas estão sendo incorporados à ferramenta, como TI, sustentabilidade, suprimentos e outros.

O objetivo da Anahp é apresentar e divulgar a nova ferramenta e capacitar as equipes técnicas dos hospitais para a utilização adequada da plataforma. A participação e adesão dos gestores dos hospitais associados é considerada fundamental, uma vez que o SINHA é atualmente o principal benchmarking do setor hospitalar no Brasil, referência inclusive para o próprio Ministério da Saúde. Por isto, além dos representantes da Diretoria e da média gerência, participaram do evento a Enfermeira da Qualidade, Aline Diniz, e o Supervisor de Suprimentos do Hospital Albert Sabin, Kéllmer Diógenes.



CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Teresa,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF

    (32) 3249 - 7000

    Trabelho conosco