Horários de visitas

APARTAMENTOS

Das 9h às 20h30

É permitida a permanência de 2 (dois) visitantes por vez, além de 1 (um) acompanhante.


ENFERMARIA

Das 14h às 18h

É permitida a entrada de 2 (dois) visitantes por vez.


CTI ADULTO

Das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito sem troca de visitantes.


CTI NEUROLÓGICO

Das 11:30h às 12h e das 17h às 18h

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito e por período, sem troca de visitantes. Na parte da manhã, os dois visitantes poderão permanecer por 30 minutos.


CTI CARDIOLÓGICO

Das 11h às 12h e das 16h30 às 17h30.

É permitida a permanência de 2 (duas) pessoas por leito. Na parte da manhã, os visitantes poderão permanecer por 30 minutos. À tarde, poderão permanecer por 1 hora, sem troca de visitantes.


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA

Das 11h às 11h30 e das 16h às 17h30

É permitida a entrada somente dos pais. Às segundas-feiras, das 17h às 17h30, é permitida a entrada dos avós, com permanência de 2 (duas) pessoas por leito, sem troca de visitantes.


ATENÇÃO:

PARA VISITAS AOS APARTAMENTOS E À ENFERMARIA:

Inauguração do Espaço Sabin Sinai no Hospital Albert Sabin


Inauguração do Espaço Sabin Sinai no Hospital Albert Sabin

Na noite da última quarta-feira, 13 de fevereiro foi inaugurada no Hospital Albert Sabin uma moderna e confortável Central de Relacionamento do Plano de Saúde Sabin Sinai. O atendimento exclusivo será feito no primeiro andar do hospital, bem próximo à entrada principal. Um ótimo benefício para os clientes, que já contam também com a nova ala ‘vip’ de 10 novíssimos apartamentos. Nos próximos 3 meses, serão mais 9 apartamentos ‘premium’ a serem entregues com uso preferencial para clientes Sabin Sinai.

Na ocasião, diretores do Sabin Sinai e dos hospitais Albert Sabin e Monte Sinai fizeram o ato inaugural do espaço e puderam celebrar este novo passo que contribuirá, sem dúvidas, para o crescimento do Sabin Sinai, agregando valor e diferenciando pela qualidade e pela confiabilidade dos serviços prestados.
Entre as operadoras que atuam no Albert Sabin, apenas o Sabin Sinai oferece esta estrutura que, em breve, também será disponibilizada a seus clientes no Hospital Monte Sinai. A nova Central vai dar suporte administrativo e de relacionamento para necessidades do paciente internado e dos familiares. O modelo de atendimento é inspirado na figura do ‘concierge’, focando sempre na qualidade da interface com usuário.

A moderna arquitetura hospitalar e uma equipe treinada e dedicada, amplia a percepção da exclusividade e da qualidade dos serviços. Em ambos hospitais haverá áreas físicas e serviços diferenciados exclusivos para os usuários Sabin Sinai internados, com quartos preferenciais e maior conforto, inclusive no enxoval e ‘amenities’, proporcionando aos clientes uma experiência mais agradável em momentos onde o bem-estar do paciente e o conforto para a família têm que vir em primeiro lugar.

Galeria de fotos


    ...


CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    CONTATO

    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Tereza,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus

    sabinjf.com.br            SABINJF